5 Regras para um BOM Convívio no Trabalho!
Atualizado: 9 de Out de 2018
Para melhorar o ambiente de trabalho e prezar pelo bom convívio, precisamos seguir algumas regras básicas.

1 - CORDIALIDADE
Desenvolver comportamentos cordiais com nossos colegas faz com que eles também nos trate de uma maneira mais amistosa, melhorando os relacionamentos.
2 - RESPEITO
O respeito é fundamental em qualquer relacionamento. Respeitar o outro é levar em consideração as individualidades, colocando em primeiro lugar o bem estar e o bom convívio.
3 - COMUNICAÇÃO
Uma boa comunicação entre as pessoas é a chave para tudo funcione adequadamente. Independente da situação, a comunicação deve ser feita de forma clara, direta, gentil, honesta e respeitosa.

4 - NÃO JULGAMENTO
O não julgamento é essencial para quem quer crescer dentro de uma empresa. Isso significa diminuir as criticas e não julgar os outros. Porém não significa que você deve deixar de ser seletivo, analisar uma situação é diferente de julgar.
5 - INTERESSE
Nesse caso significa estar interessado e demonstrar vontade de auxiliar os colegas de trabalho, no que estiver ao seu alcance. É o famoso "vestir a camisa".
Não se esqueça de comentar aqui o que você achou das 5 dicas do Bom Convívio, e compartilhar com seus amigos!